Thomas volta a chantagear Safira

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thomas (Diego Montez) não se emenda mesmo. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o interesseiro voltará a colocar a própria chefe, Safira (Dani Moreno), contra a parede com o intuito de se beneficiar e crescer dentro da empresa de Otávio (Duda Nagle).

A primeira atitude do mau caráter é ir atrás da ex-namorada de Geraldo (Nandho Prado) e insistir para que ela lhe consiga um aumento de salário na On Enterprise. A princípio, Thomas apela somente para a questão da cumplicidade, alegando que, se Safira o ajudar, ele também estará sempre a postos para ajudá-la em seus planos de seduzir Otávio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, os dias passam e nada de Safira dar alguma satisfação a Thomas sobre o ‘pedido’ que este lhe fez. O desafeto de Frederico (Thiago Amaral), então, decide que é hora de ser mais incisivo. Ele volta a procurar a chefe no escritório dela e, a sós com a vilã, exige que ela lhe dê um carro novo em troca de continuar mantendo em segredo que ela é a mãe de Priscila (Giovanna Chaves), a cantora da banda Cúmplices de um Resgate.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio