Cúmplices

Thomas volta a chantagear Safira

Vilão ameaça contar que ela é a mãe de Priscila

Publicado em 19/02/2020

Thomas (Diego Montez) não se emenda mesmo. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o interesseiro voltará a colocar a própria chefe, Safira (Dani Moreno), contra a parede com o intuito de se beneficiar e crescer dentro da empresa de Otávio (Duda Nagle).

A primeira atitude do mau caráter é ir atrás da ex-namorada de Geraldo (Nandho Prado) e insistir para que ela lhe consiga um aumento de salário na On Enterprise. A princípio, Thomas apela somente para a questão da cumplicidade, alegando que, se Safira o ajudar, ele também estará sempre a postos para ajudá-la em seus planos de seduzir Otávio.

No entanto, os dias passam e nada de Safira dar alguma satisfação a Thomas sobre o ‘pedido’ que este lhe fez. O desafeto de Frederico (Thiago Amaral), então, decide que é hora de ser mais incisivo. Ele volta a procurar a chefe no escritório dela e, a sós com a vilã, exige que ela lhe dê um carro novo em troca de continuar mantendo em segredo que ela é a mãe de Priscila (Giovanna Chaves), a cantora da banda Cúmplices de um Resgate.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade