Novo Mundo

Thomas tenta subornar Fred Sem Alma para salvar Leopoldina

O vilão dirá para o pirata que pode oferecer benefícios

Publicado em 02/04/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) seguirá comandando a invasão que fez no navio que leva Leopoldina (Letícia Colin) para o Brasil. O pirata pressionará Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Fred dirá para o vilão que sabe que ele finge ser bonzinho e questionará o motivo dele estar na embarcação. “Sou um espião das cortês portuguesas. Minha missão é me infiltrar na família real e providenciar que eles deixem logo o Brasil para que o país volte a ser colônia”, dirá o malvado.

“A permanência de Dom João por aqui está sendo um completo desastre para Portugal. Pretendo dar conta do trabalho pelo dinheiro que estão me pagando, mas também pela recompensa como um todo. Terei sob o meu controle uma das principais províncias da colônia, mas para isso eu preciso que Leopoldina chegue em segurança no Rio de Janeiro. Você está me atrapalhando”, afirmará o criminoso.

“Vamos fazer um acordo, Fred. Você desiste da princesa e fica com todo o outro que houver aqui. E também com uma parte dos meus lucros futuros como presidente de Minas Gerais”, sugerirá Thomas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade