Novo Mundo

Thomas se recusa a revelar a verdade para Anna

Vilão a mantém prisioneira, mesmo ela dizendo que o odeia

Publicado em 01/06/2020

Anna (Isabelle Drummond) vive um verdadeiro inferno quando se trata de seu casamento com Thomas (Gabriel Braga Nunes), na reprise de Novo Mundo, na Globo. Ela descobriu que seu marido é um crápula, que fingia ser bonzinho. Para piorar, agora, sabe que ele está envolvido no desaparecimento de seu pai.

Ela, por acaso, encontrou uma carta que prova que ele esteve no mesmo navio que seu pai. A embarcação supostamente havia sido invadida por piratas. Sem saída, ela buscou amparo com seu grande amor, Joaquim (Chay Suede), que sempre a amou, apesar de rejeitado por ela. No entanto, Thomas descobriu que está sendo traído e resolveu prender a morena em casa.

Sem poder sair e vigiada 24 horas por dia, cresce a tensão entre o casal. Apesar de acuada, Anna não teme o marido e acredita que um dia ele vai pagar por todo o mal que faz. No próximo enfrentamento, ela, de novo, lhe pede para que conte o que, de fato, aconteceu no navio em que seu pai estava, mas, cruel, ele resiste a revelar.

Anna e Thomas, de Novo Mundo

“Que moça brava! Foi assim que seu pai te criou?”, pergunta ele, irônico, após ela dizer que o odeia. “Se quer falar do meu pai, então fale a verdade. Por que você disse que ele poderia estar vivo? Termine o que você começou, seu covarde! Fale, Thomas! O que você sabe dele? O que você fez com ele?”, questiona a protagonista.

“Como eu dizia, confiança, respeito, são a base da felicidade de um casal. E você não está demonstrando nem um pouco de respeito por mim. Me ameaçando, me atacando fisicamente? Não, Anna. Você não merece respostas”, conclui ele e sai, deixando-a muito desapontada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade