Novo Mundo

Thomas pede para Anna evitar seu grande amor

Ricaço acredita que Joaquim é uma ameaça a seu casamento

Publicado em 29/04/2020

Thomas (Gabriel Braga Nunes) fica bem inseguro depois de ver que Joaquim (Chay Suede) ainda ama Anna (Isabelle Drummond), na reprise de Novo Mundo. O vilão decide falar com o próprio rival, mas, ainda preocupado, avisa a esposa que a quer longe do rapaz.

“Ontem à noite, eu fui à casa de Joaquim”, diz Thomas no café da manhã, puxando assunto. “Você foi à casa de Joaquim, por quê?”, indaga Anna, nervosa. Neste instante, o comandante decide ser direto e demonstra o seu ciúme.

“Anna, eu fiquei aborrecido com a maneira como ele se comportou na quinta. Ele não parava de olhar para você. E, assim que teve uma oportunidade, ele a abordou”, avalia o vilão.

Anna e Thomas, de Novo Mundo
Anna e Thomas de Novo Mundo Reprodução

Sem acordo com Thomas

A protagonista argumenta que o moço não a abordou e que eles apenas conversaram e que havia mais gente, com Diara (Sheron Menezes) e Wolfgang (Jonas Bloch). “Eu sei, você não gosta que eu fique aborrecido com esse assunto, mas Joaquim é um atrevido, meu amor”, dispara Thomas.

Ele ainda explica que é desrespeitoso com ela. “Você não confia em mim, Thomas?”, questiona ela. “Claro que confio! Mas Joaquim… ele sabe que você está casada comigo. Ele sabe que você está esperando um filho meu. E, mesmo assim, ele continua criando situações de se aproximar de você, como no dia das manifestações”, insiste o crápula.

“O nosso encontro ali foi um acaso”, se explica Anna. Mas Thomas reforça que acaso não existe. “Me desculpe, meu amor. Mas eu vou te fazer um pedido. Evite Joaquim, não fale mais com ele. Não dê a ele mais motivo para se dirigir a você. Por mim, Anna. Faça isso, por favor”, pede e Anna consente, apesar de incomodada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade