Thomas Machado, campeão do The Voice Kids, é atração do Aparecida Sertaneja

Publicado em 13/08/2018

Em mais um show ao vivo no auditório da TV Aparecida, Mariangela Zan recebe, nesta terça-feira, às 20h, talentosos artistas da nossa música sertaneja. E representando a nova geração vai subir ao palco do Aparecida Sertaneja o menino Thomas Machado. Aos 9 anos, esse gauchinho talentoso foi o grande vencedor da segunda temporada do “The Voice Kids”, da TV Globo, em 2017.

Sua vitória foi com 52,4% dos votos do público, interpretando as canções “Asa Branca” e “Planeta Terra”. Além da voz, Thomas chama a atenção pelo figurino típico gauchesco composto por bombacha e botas, e pela pequena gaita, que ele toca muito bem.

Leia também: Milena Toscano exibe barrigão de grávida em clique com o marido

Ainda no Aparecida Sertaneja

Outra atração desta semana no programa é a bela Tuta Guedes. Natural de Pirassununga (SP), ela começou a carreira aos 15 anos. Seu nome vem de “Tutti frutti” por causa de uma manchinha avermelhada no rosto, que parece uma fruta. O “Tutti”, virou “Tuta” e ficou.

A sertaneja, que além de cantora é compositora, é autora de mais de 150 músicas. Seu primeiro CD foi gravado em 2013, “O Motivo é Você – Ao Vivo”. Algumas músicas de Tuta já embalaram trilhas sonoras de seriados e novelas. Como os hits “Se Eu Te Pego Oh”, “Test Drive” e “Ai Ai Neném” .

E finalizando a lista de convidados de Mariangela Zan estão as duplas Junior Carvalho e Campaci, e Fred e Pedrito, bem como a participação do querido Padre Juliano Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade