Novo Mundo

Thomas impede que Joaquim fale com Anna e ordena a prisão do rival

O oficial conta para o rival que vai se casar com Anna

Publicado em 20/04/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) irá até o palácio de Dom Pedro (Caio Castro) para tentar falar com Anna (Isabelle Drummond). O ator dará alguns berros, mas a mocinha não se comoverá.

“Tira ele daqui, Thomas (Gabriel Braga Nunes)”, pedirá a jovem. “Você não é bem-vindo aqui. Vai embora, isso é uma ordem”, dirá o oficial para o inimigo. “Quem é você para me dar ordens?”, indagará o galã, irritado com a situação.

“Sou o ministro da defesa e tenho autoridade para impedir a sua entrada em qualquer residência ou prédio oficial. Anna não quer falar com você, vá de uma vez”, rebaterá o vilão. “Ela me ama, é minha mulher”, dirá o jovem.

“Não ama não. Nós vamos nos casar amanhã e você não é convidado, claro. Espero que entenda”, debochará Thomas. “Mentira. Anna, eu te amo! Preciso falar com você!”, insistirá Joaquim.

“Contenham esse homem a todo custo. Ele é um ladrão que roubou uma barra de ouro da coroa portuguesa, se fez passar por marinheiro e está agora tentando invadir a residência oficial do príncipe. Joaquim, você está preso”, decretará o crápula.

“Tudo bem, eu me rendo”, dirá Joaquim, que conseguirá dar um golpe nos soldados e fugir montado num cavalo. “Peguem esse homem, rápido! Atrás dele”, ordenará Thomas, mas o mocinho conseguirá fugir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade