Novo Mundo

Thomas flagra Anna planejando fuga com Joaquim

O pilantra está indignado com a reaproximação do casal

Publicado em 09/06/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) está cada dia mais preocupado com o que Thomas (Gabriel Braga Nunes) pode fazer com Anna (Isabelle Drummond) e sua filha. Com isso, o rapaz começa a pensar em algum jeito de ajudar a moça fugir.

O que eles não contam, é que o pilantra está fazendo o possível para tentar descobrir tudo que o casal anda planejando. Thomas está vigiando os encontros do casal e em mais um deles, acaba fazendo uma nova e importante descoberta.

Anna pergunta para onde poderia fugir com sua filha e Joaquim afirma que ainda não sabe. “Não sei, mas precisa ser o quanto antes… Depois de tudo o que descobrimos, já está bastante claro que Thomas é um homem muito perigoso”, sentencia Joaquim.

Logo depois, Anna que também está sendo enganada, avisa que ficou sabendo que uma mulher esteve em sua casa e supostamente ameaçou Thomas. “Queria descobrir alguma prova contra aquele desgraçado, mas o importante agora é tirar vocês daquela casa”, afirma o rapaz, sem saber que o pilantra está ouvindo tudo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade