"O que é isso?"

Thomas fica irritado com Anna, mas tenta disfarçar

Vilão não vai gostar nada de ver os pertences de seu sogro na sala de sua casa

Publicado em 07/05/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na TV Globo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai ficar profundamente irritado com Anna (Isabelle Drummond) ao ver a esposa com os baús de seu pai.

O que é que essas coisas estão fazendo aqui?”, perguntará o vilão a Nívea (Viétia Zangrandi), sua criada. Neste momento, a professora vai surgir com um chapéu de seu pai e Thomas reforçará sua cara de fúria.

São os pertences do meu pai que você mandou vir de Londres. Não é incrível?“, vai dizer a mocinha, que será questionada pelo marido. “Mas como é que os pertences de Edward Millman vieram parar no meio da minha sala sem que eu antes fosse avisado?”

Um rapaz muito gentil os trouxe“, vai responder a britânica, que será indagada pelo oficial. “E você já abriu, já olhou, já mexeu em tudo?“, vai querer saber o inglês, que tentará cortar a alegria da amiga de Leopoldina (Letícia Colin).

Meu amor, apesar da sua alegria, acho que podemos levar esses baús para o escritorio”, vai declarar Thomas, que se verá diante da empolgação de Anna. “Não. Estou muito curiosa”, vai dizer a jovem, animada.

O crápula, então, será curto e grosso. “Anna, eu também estou muito curioso, mas estou absolutamente faminto. Então vá se preparar para o jantar“, vai ordenar o malvado, que mandará a empregada levar os itens de lá.

Novamente, a protagonista tentará insistir, mas Thomas não vai ceder, enquanto disfarçará a ira que vai estar sentindo. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade