UOL - O melhor conteúdo
Que tal uma farsa?

Thomas faz proposta a Anna com o pretexto de ajudá-la

Oficial disfarça seu interesse pela professora em oportunidade para ajudá-la a se defender

Publicado em 08/04/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na TV Globo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai fazer uma proposta a Anna (Isabelle Drummond) com o pretexto de ajudá-la.

Desesperada com o assédio sofrido por D. Pedro (Caio Castro), a mocinha contará ao comandante o que aconteceu e vai pedir ajuda para sair do Palácio.

Eu jamais falaria isso. Só estou te contando porque eu não aguento mais”, comentará a inglesa, que vai descobrir pelo vilão que o príncipe engana Leopoldina (Letícia Colin).

Anna, então, cogitará alugar uma casa, mas vai ser aconselhada pelo crápula a não fazer isso devido aos preconceitos da sociedade. “O Palácio continua sendo o melhor lugar pra você. Se D. Pedro é capaz dessas coisas debaixo do mesmo teto da esposa, imagina se você estiver longe da princesa”, orientará Thomas.

Mais tarde, a protagonista vai até a casa do britânico e alegando estar sozinha, abraçará o amigo, que vai acalmá-la. Ela contará que descobriu que Joaquim (Chay Suede) estar morto e vai pedir ajuda para ir até a Bahia ver o corpo do marujo.

O oficial convencerá a jovem a desistir da viagem e vai propor a ela uma solução para se defender das investidas do príncipe. “Me ocorreu uma ideia. Se você tivesse um compromisso comigo, por exemplo…Estou propondo uma farsa. Vamos fingir para D. Pedro que nós dois temos um compromisso. Ele certamente irá respeitá-la”, vai sugerir.

Anna aprovará a ideia do malvado. “Você tem razão. Talvez assim o príncipe pare de me assediar. Eu aceito seu pedido de namoro”, vai concluir a professora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile