Novo Mundo

Thomas faz pedido complicado para Domitila

Vilão tem vilã nas mãos por tê-la apresentado para Dom Pedro

Publicado em 12/05/2020

Domitila (Agatha Moreira) mal começou a aproveitar a vida sob o guarda-chuva de Dom Pedro (Caio Castro) e já sofre pressão de Thomas (Gabriel Braga Nunes), em Novo Mundo. O vilão quer a ajuda dela para influenciar nas decisões políticas do príncipe, que contrariou os desejos do inglês.

“Thomas, você não pode continuar aparecendo assim na minha casa sem me avisar. Pedro pode chegar a qualquer momento”, diz Domitila, contrariada com a presença dele. Ele a ironiza: “Sua casa… Eu duvido que Dom Pedro venha para cá. Ele foi para a quinta com a esposa. Mas seja como for, o que eu tenho a dizer é bastante rápido”.

Impaciente, ela pede para ele dizer logo e sair. “O moleque aprontou mais uma contra mim. Não me nomeou ministro, conforme eu esperava”, reclama Thomas. Domitila diz que foi Bonifácio (Felipe Camargo) quem interferiu. “Eu conheço bem aquela raposa”, garante. “Chegou a sua vez de me ajudar. Convença Dom Pedro a me nomear”, pede.

Domitila, de Novo Mundo
Domitila de Novo Mundo Reprodução

A vilã ri da situação e pergunta: “E como pensa que eu possa conseguir tal coisa? Ele pensa que nós não nos conhecemos. Você esqueceu? Eu não tenho como fazer isso”. Mas Thomas está com tolerância zero para as desculpas dela. “Dê seu jeito, Domitila. Foi para isso que a aproximei de Dom Pedro”, ordena ele.

Ela percebe que é sério e fica preocupada. Antes de sair, Thomas avisa: “Eu sei que você vai pensar em algo, assim como eu fiz quando tirei Chalaça da sua vida”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade