"Não ficou feliz?"

Thomas faz nova surpresa a Anna

Professora não se mostra tão satisfeita com vinda de pertences de seu pai da Inglaterra

Publicado em 22/04/2020

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Thomas (Gabriel Braga Nunes), que presenteou a mulher, vai fazer uma nova surpresa a Anna (Isabelle Drummond).

Enquanto estará tomando café com a esposa, o vilão vai anunciar que após a refeição, ela terá outra bela surpresa. “Mais uma? Não mereço tantas”, vai reagir a mocinha, que será seguida pelo marido.

Merece sim. Por isso, eu mandei enviarem para cá todos os pertences do seu pai que estavam na Inglaterra”, vai revelar o oficial, que deixará a jovem surpresa.

Do meu pai? Como você conseguiu? Elas estavam guardadas”, vai estranhar a britânica. O ministro de D. Pedro (Caio Castro), então, explicará que pediu a amigos em comum que reunissem os pertences que estavam na casa dele e mandassem para o Brasil.

Não havia necessidade, estavam bem guardadas lá“, vai justificar a professora, que será questionada pelo comandante. “Você não ficou feliz? Não gostou da surpresa?”, vai perguntar o malvado, que ouvirá um sim não muito convencedor da protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade