Novo Mundo

Thomas engana Joaquim e faz grave ameaça para que ele suma de vez

O vilão ameaça agir contra Anna se o inimigo não sumir

Publicado em 29/05/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, enquanto mantém Anna (Isabelle Drummond) trancada em casa, Thomas (Gabriel Braga Nunes) irá armar uma cilada contra Joaquim (Chay Suede), já que sabe que ele se envolve com sua mulher.

O crápula mandará que um recado seja enviado para o galã como se fosse um pedido da mocinha. Joaquim irá até o lugar combinado para um encontro, mas ao chegar dará de cara com o malvado, que aponta uma arma na direção do rival.

“Abandone imediatamente a investigação. Esqueça tudo que descobriu sobre Domitila (Agatha Moreira), Chalaça (Romulo Estrela) e sobre mim. Até porque você não tem provas e nunca terá. Então pare de importunar o príncipe. Qualquer besteira da sua parte, será Anna que pagará”, ameaçará o cínico.

“Obviamente depois eu vou te matar pelo mal que causou a ela. Anna já concordou, é uma mulher inteligente e mãe amorosa que faz tudo pela filha”, destacará o facínora. “Tudo bem, você venceu. Vou ficar longe de Anna e de todos”, concordará Joaquim.

“Ótimo. Estamos acordados. E volte para a Europa. E se não tiver dinheiro, peça para a sua esposa. Ela tem mais que o suficiente”, ironizará Thomas, entregando que Elvira (Ingrid Guimarães) vinha recebendo dinheiro dele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade