Thomas é espancado por manifestantes e gera suspeita

Ele estava escondido na sede do partido português

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, ao lado Avilez (Paulo Rocha), Thomas (Gabriel Braga Nunes) arma um ataque no protesto à favor da permanência de Dom Pedro (Caio Castro) no Brasil, mas a situação acaba saindo por um lado diferente do que ele esperava.

Assim que a baderna começou, a maior parte dos protestantes foram até a sede do partido português, onde tentaram invadir o local. Todos os presentes ficaram desesperados, mas conseguiram fugir do edifício. Porém, Thomas acabou sendo pego pelos manifestantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grande problema para o pilantra, é que ele foi espancado e é levado para o palácio da corte brasileira. Chegando lá, o ex-ministro é atendido por um médico e ao acordar, acaba sendo surpreendido, afinal, todos querem saber o que ele estava fazendo.

Thomas então tenta se fazer de desentendido e mente, dizendo que não estava na sede do partido português. “Thomas, foi eu quem vi. Eu estava lá”, diz Anna (Isabelle Drummond), vendo Pedro questionar se é dessa forma que ele diz apoiá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais