Novo Mundo

Thomas é espancado por manifestantes e gera suspeita

Ele estava escondido na sede do partido português

Publicado em 04/05/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, ao lado Avilez (Paulo Rocha), Thomas (Gabriel Braga Nunes) arma um ataque no protesto à favor da permanência de Dom Pedro (Caio Castro) no Brasil, mas a situação acaba saindo por um lado diferente do que ele esperava.

Assim que a baderna começou, a maior parte dos protestantes foram até a sede do partido português, onde tentaram invadir o local. Todos os presentes ficaram desesperados, mas conseguiram fugir do edifício. Porém, Thomas acabou sendo pego pelos manifestantes.

O grande problema para o pilantra, é que ele foi espancado e é levado para o palácio da corte brasileira. Chegando lá, o ex-ministro é atendido por um médico e ao acordar, acaba sendo surpreendido, afinal, todos querem saber o que ele estava fazendo.

Thomas então tenta se fazer de desentendido e mente, dizendo que não estava na sede do partido português. “Thomas, foi eu quem vi. Eu estava lá”, diz Anna (Isabelle Drummond), vendo Pedro questionar se é dessa forma que ele diz apoiá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade