Novo Mundo

Thomas diz que Domitila é amante de péssima reputação e cria plano com a mulher

O malvado quer lucrar e pretende infiltrar alguém no poder

Publicado em 08/06/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) terá um encontro com Domitila (Agatha Moreira) e a parabenizará por conseguir que Dom Pedro (Caio Castro) a apresente para a sociedade, antes que não fez com outras amantes.

“Mas ele disse que Leopoldina (Letícia Colin) continuará a ser a esposa. Será sempre a princesa do Brasil”, lamentará a morena. “Sua ambição não tem limites? Já não basta ser a número um? Você acha que ele se casaria com uma amante, ainda mais sendo uma de péssima reputação como você”, rebaterá o malvado.

“Anime-se. Muito em breve Dom Pedro realizará todos os seus desejos. Então preste atenção: trate de colocar gente da nossa confiança dentro do palácio. O seu irmão Francisco, por exemplo. Consiga que Dom Pedro o nomeio seu secretário”, pedirá o crápula.

“Preciso de gente para agilizar o negócio de diamantes e escravos”, seguirá o vilão. “A ideia é boa, mas Francisco vai querer um percentual. E eu também, claro”, explicará Domitila. “Não esperava outra coisa de uma pessoa ambiciosa”, concluirá Thomas, indo embora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade