Thomas diz para Anna que Joaquim matou Elvira e ela surta: “Foi você!”

A mocinha compreende que tudo é um plano macabro do marido

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) dirá para Ana (Isabelle Drummond) que Elvira (Ingrid Guimarães) foi morta. “E sabe aquele menino, o Quinzinho? Não é filho de Joaquim (Chay Suede)”, revelará o vilão.

“Ela forjou tudo”, analisará a mocinha. “Não, Elvira era burra demais. Não teria capacidade de pensar nisso tudo. A ideia foi minha e funcionou. Você está aqui. Não me olhe com essa cara. Eu ajudei uma esposa desesperada a recuperar seu marido e dei um pai para um menino órfão”, rebaterá o crápula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas Joaquim descobriu que foi enganado, perdeu cabeça e matou a esposa. Isso mesmo, ele está preso pela morte de Elvira”, seguirá o malvado. “Desgraçado! Eu te odeio! Foi você, matou Elvira e colocou a culpa em Joaquim!”, gritará Anna, atacando o marido.

“Não vê que é inútil? Isso é loucura, foi um crime passional. Esqueceu que você tem uma filha? Pense no bem-estar de Vitória. Se pretende ficar com ela, acalme-se. Preciso sair agora, não fique com saudades de mim”, concluirá Thomas, deixando Anna aos prantos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais