Novo Mundo

Thomas diz para Anna que Joaquim matou Elvira e ela surta: “Foi você!”

A mocinha compreende que tudo é um plano macabro do marido

Publicado em 04/06/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) dirá para Ana (Isabelle Drummond) que Elvira (Ingrid Guimarães) foi morta. “E sabe aquele menino, o Quinzinho? Não é filho de Joaquim (Chay Suede)”, revelará o vilão.

“Ela forjou tudo”, analisará a mocinha. “Não, Elvira era burra demais. Não teria capacidade de pensar nisso tudo. A ideia foi minha e funcionou. Você está aqui. Não me olhe com essa cara. Eu ajudei uma esposa desesperada a recuperar seu marido e dei um pai para um menino órfão”, rebaterá o crápula.

“Mas Joaquim descobriu que foi enganado, perdeu cabeça e matou a esposa. Isso mesmo, ele está preso pela morte de Elvira”, seguirá o malvado. “Desgraçado! Eu te odeio! Foi você, matou Elvira e colocou a culpa em Joaquim!”, gritará Anna, atacando o marido.

“Não vê que é inútil? Isso é loucura, foi um crime passional. Esqueceu que você tem uma filha? Pense no bem-estar de Vitória. Se pretende ficar com ela, acalme-se. Preciso sair agora, não fique com saudades de mim”, concluirá Thomas, deixando Anna aos prantos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade