Novo Mundo

Thomas descobre o que Anna faz às escondidas

Vilão vê casal protagonista e sofre

Publicado em 20/05/2020

Thomas (Gabriel Braga Nunes) sofre uma terrível decepção, nos próximos capítulos da reprise de Novo Mundo. O vilão anda desconfiado de sua esposa Anna (Isabelle Drummond), que tem dado uns perdidos. A protagonista, simplesmente, some no meio do dia e passa horas longe de casa. Os empregados já não conseguem criar álibis falsos.

Certo de que há algo errado, ele começa a investigar o que se passa com a esposa. Controlador e intolerante, Thomas pretende acabar com o que quer que seja para que a mocinha fique submissa em casa. As cenas mostram o vilão cavalgando em busca de Anna e ele acaba encontrando-a.

De longe, sem ser visto, ele vê a esposa junto a Joaquim (Chay Suede), em rival e inimigo declarado. Ele não consegue ouvi-los, mas percebe o clima de romance e conclui que está sendo enganado.

De fato, os protagonistas já descobriram que ele é um bandido e se uniram para reunir provas para colocá-lo na cadeia. No final, Thomas opta por ir embora, sem dar o flagrante. O que será que ele vai aprontar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade