Novo Mundo

Thomas dá novas instruções importantes para Domitila ganhar Pedro

O pilantra está focado em fazê-la ganhar de vez o coração do príncipe

Publicado em 01/06/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) está fazendo de tudo para tentar acabar com a boa popularidade de Dom Pedro (Caio Castro). Para isso, ele está tentando contar com a ajudar de Domitila de Castro (Agatha Moreira), que está seguindo seu plano.

Vendo que está conseguindo afastar cada vez mais o príncipe de sua família e fiéis amigos, o pilantra tenta conseguir formas de deixar Dom Pedro ainda mais vulnerável. Afinal, Dom Pedro já não acredita mais em Avilez (Paulo Rocha) e até mesmo Joaquim (Chay Suede).

Vendo que está tendo resultados satisfatórios e muito além do que ele esperava, Thomas decide conversar com Francisco (Alex Morenno), irmão de Domitila, para passar novas instruções. “Ela deveria conseguir para você um cargo ao lado de Dom Pedro”, afirma o pilantra.

Por outro lado, Thomas ainda avisa que ainda não é o momento de Domitila fazer pedidos para Dom Pedro, já que ele pode começar a desconfiar de algo. “Por enquanto ela não deve sequer falar sobre política com ele”, afirma o general.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade