Novo Mundo

Thomas conta para Piatã que está noiva de Anna

O pilantra conseguiu enrolar Anna e agora tenta convencer o irmão

Publicado em 09/04/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) está fazendo de tudo para conseguir conquistar Anna (Isabelle Drummond), dando cada vez novos passos para se aproximar da moça. E agora ele decide abrir o jogo com Piatã (Rodrigo Simas).

A princípio, o rapaz não quer que a irmã se envolva com o pilantra e os dois acabaram se afastando bastante. Para conseguir conquistar a confiança de Piatã, Thomas tenta fazer os irmãos se reaproximarem, já que eles não se falam há alguns dias. “O sofrimento dela para mim é uma coisa terrível”, começa dizendo o pilantra.

Posteriormente, o capitão avisa o jovem que os sentimentos dele por Anna são bastante sinceros, mesmo que ela não acredite. “Eu não queria que a Anna sofresse… Nunca foi minha intenção causar dor a ela”, afirma Piatã. Thomas avisa que é justamente isso que está acontecendo.

O rapaz então avisa que não se sente digno de ter o respeito e amor da irmã, mas Thomas tenta colocar o contrário na cabeça dele. Piatã questiona se é verdade que ele está comprometido com a irmã e o pilantra confirma que é verdade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade