Novo Mundo

Thomas, Avilez e Sebastião comemoram decisão de Dom Pedro contra os índios

O trio pensa em derrubar o príncipe do poder

Publicado em 24/04/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) sugere que seja feita uma votação para decidir se parte das terras será doada para os índios. Dom Pedro (Caio Castro) aceita a ideia e o resultado é que nenhuma doação será feita.

Depois, o vilão junto com Avilez (Paulo Rocha) e Sebastião (Roberto Cordovani) irão comemorar a vitória. “Meus senhores, esse país é nosso”, afirmará o general do exército português. “Imagine, entregar as nossas terras para aqueles selvagens? E você votou a favor”, apontará o dono de escravos para Thomas.

“Sou ministro, preciso manter as aparências. Mas tinha certeza que a proposta seria derrotada. E é bom, que assim ele compreende quem manda por aqui. Um garoto mimado, absolutamente despreparado para governar”, debochará o marido de Anna (Isabelle Drummond).

“Dom Pedro amigo dos índios… Quero só ver como vão reagir quando souberem que vão embora sem nada. É capaz de atacarem a cidade”, falará o dono de escravos. “Pois que façam. É a desculpa que eu preciso para pedir para a tropa atacar”, rebaterá Alivez.

“Seria o caos absoluto. Vamos torcer por isso. Podemos aproveitar para tirar o príncipe do poder. Ao fracasso do príncipe!”, dirá Thomas, brindando com os comparsas aos risos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade