Thomas ameaça Flora: “Vai querer pagar pra ver?”

Tia de Joaquim teme pelo próprio emprego

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flora (Nina Morena) terá uma atitude surpreendente nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. A tia de Joaquim (João Guilherme Ávila) procurará Thomas (Diego Montez) e dirá que não está mais disposta a espionar Frederico (Thiago Amaral) dentro da On Enterprise.

Eu não quero esse dinheiro! Isso não é certo!“, afirma, devolvendo a quantia que Thomas lhe deu em caráter de suborno. “Ah, por favor, Flora! Eu conheço muito bem o seu tipinho de gente…“, debocha o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não, o senhor não me conhece! Eu posso ter mil defeitos, mas uma coisa que eu nunca quis é dinheiro fácil e dinheiro sujo!“, esbraveja a faxineira, firme em sua posição. Thomas, então, oferece-lhe mais dinheiro.

Como Flora, porém, continua se recusando a colaborar, o rapaz decide partir para a ameaça. “Se você não pegar esse dinheiro e sair por aquela porta, você está demitida!“, avisa, cruel. “O senhor não pode fazer isso…“, balbucia a moça, amedrontad.

Posso! Você vai querer pagar pra ver? Ou melhor: não receber pra ver?“, insiste ele. “Por favor, não faz isso! Tenho três sobrinhos que dependem de mim“, suplica Flora. “Mais um motivo pra você me obedecer!“, pressiona-a. Sem saída, ela então pega o dinheiro de volta e aceitar continuar ajudando o vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais