Novo Mundo

Thomas agride Anna e detona Piatã: “Primata idiota”

O vilão resolve pressionar a esposa para ter o que quer

Publicado em 02/06/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) descobrirá que Piatã (Rodrigo Simas) enviou uma carta para Anna (Isabelle Drummond). A mocinha será contra entregar o papel e levará uma chave de braço.

“Não existem segredos entre marido e esposa. Os que existiam, felizmente foram revelados. Confiança mútua é a base de um casal”, debochará o malvado, conseguindo pegar a carta. O sem vergonha debochará do cunhado ao ler o documento.

“Saudades, filosofia barata, baboseiras. Não tem nada que me interesse aqui. Não consigo entender como um primata idiota como o Piatã sobrevive no mato”, apontará o crápula. “Nunca mais fale assim dele. Eu te odeio!”, gritará a morena, atacando o marido.

“Que moça brava. Foi assim que seu pai te criou?”, questionará o malvado. “Se quer falar do meu pai, fale a verdade. Por que você disse que ele pode estar vivo?”, perguntará Anna. “Como eu disse, confiança e respeito é a base de um casal e você não está respeitando isso. Você não merece resposta”, concluirá Thomas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade