Thiaguinho se atrapalha ao responder pergunta sobre traição no Encontro e vira assunto na web

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quinta-feira (9) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa falou sobre pessoas que não conseguem dizer não quando alguém pede algum favor e uma pergunta causou um ‘climão’ no formato.

Leia: Cleo participa do Encontro e detalhe vira assunto na web

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um amigo ou uma amiga está num relacionamento sério e te pede para ser cúmplice numa traição. Ele diz que ama a parceira, que não vai terminar o relacionamento, mas precisa ‘só uma vez’ com essa outra pessoa, mas que precisa de ajuda. Acontece que você fica péssimo quando mente. Você aceita ser cúmplice?”, questionou a apresentadora.

Saiba mais: Ferrugem causa ‘saia justa’ com Antonio Fagundes no Encontro

Thiaguinho, que estava na atração, se enrolou na hora de responder. “Cara…Cara, amigo é fogo. Não é, meu… Amigo é amigo, cara, né? Eu aconselharia, ‘não vai fazer isso, meu’, mas, se o cara vai fazer de qualquer jeito e você é amigo do cara, você vai fazer o que?”, afirmou o músico.

“O, Thiaguinho, tu lembrou de alguém?”, indagou Fabrício Carpinejar. “Não…Não, mas que… Cara, existe uma cumplicidade de amizade que é difícil”, analisou o famoso. Na web, o momento não passou batido.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio