Futebol

Thiago Volpi é entrevistado no Esporte Espetacular

Goleiro é um dos destaques da equipe paulista

Publicado em 05/12/2020

A boa fase do líder São Paulo no Campeonato Brasileiro passa pelo desempenho do goleiro Thiago Volpi. O jogador se tornou um dos destaques do time do técnico Fernando Diniz por defesas importantes e também por sua personalidade e liderança.

Neste domingo, dia 6, o São Paulo de Volpi entra em novamente em campo, desta vez para enfrentar o Sport, jogo que a TV Globo transmite para São Paulo, Pernambuco e outros seis estados, logo após o filme da Temperatura Máxima.

Antes, o jogador é destaque no Esporte Espetacular, em um encontro virtual com Zetti, goleiro bicampeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Tricolor paulista. 

O Esporte Espetacular também recorda a histórica “Batalha dos Aflitos”, na qual o Grêmio conseguiu o acesso à Série A com apenas sete jogadores em campo, em partida contra o Náutico. Um jogo que completou 15 anos no dia 26 de novembro.

Em ascensão na tabela, o time gaúcho recebe o Vasco em Porto Alegre pelo Brasileirão, com transmissão da TV Globo para Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e outros 16 estados. 

Bola na TV paga

O fim de semana também é de clássicos exclusivos no Premiere.  No sábado, o Botafogo enfrenta o Flamengo, às 17h. No mesmo horário, Santos e Palmeiras jogam na Vila Belmiro.

No domingo, o Premiere exibe o confronto entre Atlético-MG e Internacional, segundo e quarto na tabela, respectivamente, que medem forças no Mineirão.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade