Thiago sofre acidente no Power Couple; participante enfaixa a cabeça

Participante esperava o início da Prova dos Casais quando foi atingido por placa que caiu da parede

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao voltarem para a casa do Power Couple JP Mantovani e Li Martins revelaram que aconteceu algo fizeram com que eles realizassem a Prova dos Casais antes de Thiago e Geórgia. Não comentaram com Daniele Hypólito e Fábio o que aconteceu. Aos casais voltarem para a casa descobriram que Thiago havia se ferido.

Enquanto esperavam no camarim, um pedaço do cenário se soltou e caiu na cabeça do participante, fazendo com que todos homens que estavam por perto se assustassem. O impacto causou dor no primeiro momento e então Thiago notou que estava saindo sangue.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, o participante foi atendido pela equipe médica do Power Couple, que sempre está de prontidão para auxiliar os casais. Ele não precisou de pontos, mas precisou enfaixar a cabeça. Apesar disso, Thiago foi liberado para fazer a Prova dos Casais que consistia em ficar de cabeça para baixo por alguns minutos.

Mesmo com esse revés, ele e a namorada Geórgia conseguiram realizar a tarefa e ainda se tornaram, pela segunda vez consecutiva, o Casal Power do ciclo e conseguiram escapar da DR, já que tinham o segundo menor saldo na conta conjunta e Deborah e Bruno quase os venceram na prova.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio