Thiago Servo, Li Martins, Rebeca Gusmão e Edu K revelam as polêmicas de A Fazenda no Câmera Record

Publicado em 25/11/2015

O Câmera Record desta quarta-feira (25), à 0h15, exibe entrevistas exclusivas com quatro ex-peões de A Fazenda, que revelam tudo o que rolou dentro e fora do reality.

O cantor Thiago Servo fala sobre o comportamento explosivo que chocou muita gente: “Eu estava pilhado, meio triste, meio sem saber o que estava acontecendo. Eu viajei naquela briga lá”, revela o sertanejo sobre o desentendimento com Ana Paula Minerato. Mas a mãe da modelo desabafa: “Ele fez maldade, ele falou coisas horríveis sobre a minha filha. Isso me chateou demais sabe?”.

Já a ex-vocalista do Rouge, Li Martins, casada há dez anos, explica tudo sobre os beijos que deu no modelo João Paulo Mantovani, colega de confinamento: “Eu não queria me privar de viver aquilo lá dentro porque não sabia o que iria acontecer aqui fora”. Li vai além e revela por que decidiu não prestar queixa de agressão contra o ex-marido, o cantor Matheus Herriez: “Foi um momento isolado e nós temos uma história”.

A nadadora Rebeca Gusmão, banida do esporte depois de uma acusação de doping, se emociona e afirma que uma crise de depressão fez com que ela tentasse tirar a própria vida: “É uma cicatriz de que eu nunca vou conseguir me livrar”. Mas quando o assunto são as brigas com a apresentadora Mara Maravilha, aí a emoção dá lugar à raiva: “Só pode julgar quem estava lá dentro do reality”, desabafa.

E o roqueiro Edu K confessa que já usou drogas: “A zoeira fez parte da minha vida, mas não por muito tempo. Por isso que estou vivo e bem, entendeu?”. Hoje, mais tranquilo, o cantor chama atenção pelas tatuagens, roupas coloridas e até pelo cabelo de chapinha: “Às vezes o cara parece normal e é completamente doido ou vice-versa, entendeu? Eu, no caso, sou os dois!”, diz o gaúcho.

O Câmera Record, apresentado por Marcus Hummel, vai ao ar nesta quarta-feira, 25/11, à 0h15, logo após A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade