Fantástico

Thiago Salvático revela na Globo detalhes sobre suposto namoro com Gugu: “Mais de oito anos”

O cozinheiro declara que apresentador sonhava em viver num mundo sem preconceito

Publicado em 18/05/2020

Neste domingo (17), o Fantástico exibiu uma matéria feita com Thiago Salvático, chef de cozinha que afirma ter dito um namoro com Gugu Liberato. O cozinheiro luta na justiça para que seja reconhecido que ele teve uma união estável homoafetiva com o apresentador.

“Desde o falecimento do Gugu, eu tenho buscado preservar a minha intimidade, a minha história com o Gugu. No entanto, esse assunto assumiu uma dimensão muito grande. Eu tenho muito orgulho de ter vivido [o namoro]. Eu posso falar com tranquilidade de quem viveu mais de oito anos com ele”, declarou o cozinheiro.

“O maior sonho dele [Gugu] seria viver em um mundo sem preconceito, sem julgamentos pela orientação sexual. E que as pessoas pudessem manifestar livremente o amor, sem sofrer qualquer tipo de consequência”, garantiu o moreno.

O advogado de Thiago, Maurício Traldi, afirmou que a união não era secreta ou clandestina. “Eles não tinham nenhuma obrigação de comunicar ao mundo que tinham um relacionamento. Se tratava de uma união estável homoafetiva, com motivos relevantes para a preservação da intimidade do casal”, disse o profissional.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade