Thiago salva Rita de ser atropelada

Publicado em 06/05/2019

Rita (Alanis Guillen) viu o chão sumir debaixo de seus pés depois de perder a guarda de Nina para Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, a dor de ser afastada da filha outra vez colocará a heroína em sérios apuros.

Amparada por Carla (Mariana Santos) na volta para casa, Rita se distrai enquanto atravessa a rua diante da lanchonete de sua protetora. De dentro do estabelecimento, Thiago (Danilo Maia) vê um carro se aproximando para atropelar Rita. Ele então grita para que ela se afaste.

Como a jovem não parece escutá-lo, o rapaz corre em disparada até Rita. Por sorte, consegue salvá-la do que seria um acidente fatal. “Está maluca, Rita? Está querendo ser atropelada?”, exclama ele, exasperado. “Eu já fui atropelada, Thiago. Não tenho nada. Eu perdi minha filha”, lamenta Rita, aos prantos.

Carla, que presenciou o ato heroico do filho, aproxima-se então dos dois jovens. E trata de ajudar Thiago a consolar Rita. “Foi só a primeira audiência. Nós vamos conseguir reverter isso”, promete a namorada de Madureira (Henri Castelli), acolhendo a menina em um abraço cheio de carinho.



Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade