Thiago Rodrigues renovou contrato com emissora portuguesa

Publicado em 20/03/2019

O ator Thiago Rodrigues renovou seu contrato com a TVI (Televisão Independente) e fará a novela Prisioneira. Ele deixou a Globo em 2017 para trabalhar em Portugal. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ele também abriu um bar em Lisboa e pretende inaugurar uma filial no Porto.

Seu primeiro trabalho como ator de TV em Portugal foi na novela Valor da Vida, também na TVI. A obra conta com outros talentos brasileiros no elenco, como os atores Marcello Antony e Carolina Kasting.

Portugal tem atraído muitos artistas brasileiros pelos bons salários e pelas boas condições de vida oferecidas pelo país vizinho. Conforme revelado em matéria do blog Sala da TV em julho de 2018, os atores brasileiros em Portugal costumam ser mais enaltecidos do que no Brasil.

Os salários dos atores brasileiros em Portugal estão na faixa de 8 a 15 mil euros. Isso equivale a uma faixa entre 34 a 64 mil reais, de acordo com o câmbio do dia 20 de março de 2019. Outro benefício é o de moradias confortáveis pagas pelas emissoras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade