Thiago Rodrigues quebra contrato com a Globo, deixa o Brasil e fará novelas na Europa

Publicado em 03/11/2017

O ator Thiago Rodrigues, que ainda tinha contrato com a Globo, optou por rescindi-lo para alçar novos voos. E não é nenhum projeto por aqui, no Brasil, não. O ex de Cristiane Dias está de malas prontas para a Europa, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Após 15 anos trabalhando na Globo, o ator decidiu não só sair do canal carioca, como ir fazer novelas em Portugal. É isso mesmo. Enquanto atores portugueses querem fazer o sentido inverso, vir trabalhar no Brasil, como Pedro Carvalho ou Ricardo Pereira, Thiago quer viver e trabalhar no país europeu.

Veja também: Thiago Rodrigues nega barraco com ex-mulher, Cris Dias, na Globo

O ator começou na Globo fazendo pontas, como em Um Só Coração, minissérie de 2004. Mas foi em 2005 que ele caiu nas graças do público jovem ao fazer o Bernardo, de Malhação, ao lado de Fernanda Vasconcellos. A química entre os dois foi tão boa que o casal foi repetido um ano mais tarde em Páginas da Vida, novela das 21h.

De 2006 para cá, Thiago participou de produções como Eterna Magia, A Favorita, Tempos Modernos, Guerra dos Sexos, Além do Horizonte e Sete Vidas, sua última telenovela inteira na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade