Thiago Rodrigues fala sobre novo trabalho em novela portuguesa e carreira no exterior

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas brasileiras desde que atuou em Sete Vidas (2015), Thiago Rodrigues segue trabalhando, só que em Portugal. Após ter atuado em Valor da Vida, o famoso renovou o contato com o canal estrangeiro TVI e atuará em Prisioneira.

A saber, na produção, o astro será Gustavo, piloto de avião que possui um trauma relacionado à filha e que se apaixonará pela namorada do melhor amigo. Em entrevista à Patrícia Kogut, o artista esclareceu o que fez com que ele continuasse no país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei feliz em me abrir para esse mercado e achei importante
reforçar isso. O ambiente de trabalho aqui é pacífico e viver em Lisboa, uma
delícia”, afirmou o astro. Questionado sobre o Brasil, o ator disse que não
descarta uma volta.

“Minha vida hoje está em Lisboa, mas tenho desejo de realizar muitas coisas no Brasil também. O Ricardo Pereira consegue conciliar bem a vida entre Brasil e Portugal. É um exemplo para mim, além de um grande amigo”, contou o famoso, que se separou da jornalista Cris Dias em 2017, com quem tem um filho.

Todavia, Rodrigues falou também sobre a convivência com outros astros brasileiros que estão em Portugal, como Max Fercondini e Marcello Antony. “Nos encontramos eventualmente. Fora os colegas que vêm para cá com o teatro. Mas viver em Lisboa hoje me coloca em contato com gente do mundo todo. O Rio de Janeiro é uma bolha. Precisamos rompê-la às vezes”, concluiu Thiago.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais