Saiba mais

Thiago Rodrigues é escalado para Gênesis

Novela tem direção de Edgard Miranda

Publicado em 14/10/2020

Depois de viver o vilão Tobias em Amor Sem Igual (2020), o ator Thiago Rodrigues foi escalado para a próxima novela bíblica da Record TV, Gênesis. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele vai dar vida a Judá, quarto filho de Jacó e de Léa.

Ainda segundo a publicação, os roteiristas da trama estão bem adiantados e já trabalham na finalização dos capítulos finais do folhetim, que teve as gravações iniciadas no começo do ano, mas que precisaram ser interrompidas por conta da pandemia de coronavírus.

A volta aos estúdios vai acontecer dentro de alguns dias, levando em consideração uma série de medidas de segurança. Os atores escalados para o folhetim, por exemplo, estão sendo submetidos a testes de coronavírus para só assim serem liberados para as gravações.

Zé Carlos Machado, Adriana Garambone, Oscar Magrini, Cássia Linhares, Petrônio Gontijo, Daniela Escobar, Pablo Morais, Francisca Queiroz, Arthur Aguiar, Antônia Morais, Juliana Boller e Carlo Porto também estão confirmados no elenco. A direção artística é de Edgard Miranda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade