Thiago Rodrigues é escalado para Gênesis

Novela tem direção de Edgard Miranda

Publicado há 6 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de viver o vilão Tobias em Amor Sem Igual (2020), o ator Thiago Rodrigues foi escalado para a próxima novela bíblica da Record TV, Gênesis. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele vai dar vida a Judá, quarto filho de Jacó e de Léa.

Ainda segundo a publicação, os roteiristas da trama estão bem adiantados e já trabalham na finalização dos capítulos finais do folhetim, que teve as gravações iniciadas no começo do ano, mas que precisaram ser interrompidas por conta da pandemia de coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta aos estúdios vai acontecer dentro de alguns dias, levando em consideração uma série de medidas de segurança. Os atores escalados para o folhetim, por exemplo, estão sendo submetidos a testes de coronavírus para só assim serem liberados para as gravações.

Zé Carlos Machado, Adriana Garambone, Oscar Magrini, Cássia Linhares, Petrônio Gontijo, Daniela Escobar, Pablo Morais, Francisca Queiroz, Arthur Aguiar, Antônia Morais, Juliana Boller e Carlo Porto também estão confirmados no elenco. A direção artística é de Edgard Miranda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais