Thiago Rodrigues e Bárbara França vão emendar Amor Sem Igual com Gênesis

Atores vivem Fernanda e Tobias na trama de Cristianne Fridman

Publicado há 21 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV não deve se fazer de rogada na hora de aproveitar atores de Amor Sem Igual no elenco de Gênesis, sua próxima novela bíblica. Nos últimos dias, dois novos nomes da trama de Cristianne Fridman foram escalados para atuar na produção vindoura.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, trata-se de Thiago Rodrigues e Bárbara França. Em Amor Sem Igual, eles aparecem como irmãos. Thiago interpreta o mau caráter Tobias, vilão da história, enquanto Bárbara dá vida à generosa e romântica Fernanda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além deles, Miguel Coelho também foi escalado para fazer a dobradinha entre a trama contemporânea atual – onde vive o charmoso Antônio Júnior – e a bíblica que está por vir. Ele recusou um papel em Além da Ilusão, da Globo, para renovar contrato com a Record TV.

Gênesis terá suas gravações retomadas em 19 de outubro, se não houver novos adiamentos. A trama contará com sete fases, as duas primeiras já finalizada antes da pandemia. Ainda no elenco, nomes como Arthur Aguiar, Iran Malfitano, Giuseppe Oristânio, Oscar Magrini e Carlo Porto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais