Lembrança

Thiago Martins se emociona ao rever Nicette Bruno em Pega Pega: “Olhos marejados”

Ator viveu Júlio, sobrinho de Elza, na novela das sete

Publicado em 12/09/2021

Destaque na reprise de Pega Pega como o garçom Júlio, Thiago Martins viveu um dos melhores momentos de sua carreira. Trata-se de seu primeiro protagonista, uma grande parceria com Vanessa Giácomo.

“A novela foi um presente, porque foi o meu primeiro protagonista. Sinto muita falta dos bastidores, da convivência com o elenco”, contou em entrevista ao jornal O Globo.

Um dos quatro responsáveis pelo roubo da fortuna do Carioca Palace, Júlio foi criado pelas duas tias, Prazeres (Cristina Pereira) e Elza (Nicette Bruno).

A parceria com Nicette Bruno foi um presente para o ator. Ao rever o trabalho da veterana na trama, ele fica emocionado. “Revendo agora, os meus olhos chegam a ficar marejados com cenas com a Dona Nicette. Foi um grande aprendizado estar ao lado dela”, comentou.

Sem contrato com a Globo, atualmente o ator está no elenco de um filme da Netflix. “É um grande filme de ação, para competir com produções internacionais. Eu interpreto um piloto de Fórmula Truck e, por conta disso, inicio nos próximos dias aulas numa autoescola para aprender a dirigir caminhões. É algo que eu nunca tinha imaginado fazer”, adiantou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade