Amor de Mãe

Thiago Martins revela que Ryan vai perder a liberdade por causa da fama: “Fãs invasivas”

O famoso revelou que sonha em ser pai

Publicado em 12/12/2019

No ar como Ryan, filho de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe, Thiago Martins falou sobre o sucesso que o personagem fará como cantor após emplacar um hit, o que começará a trazer alguns problemas para o rapaz.

“Ele começa a fazer shows sozinho com voz e violão, e a ganhar um certo público. E isso vai gerar algum conflito nessa relação, até porque existem fãs invasivas, que passam do limite. O Ryan perde o que ele mais ama, que é a liberdade”, revelou o astro ao Gshow.

Assim como a mãe da ficção, o ator disse que a da vida real também teve percalços para criar os filhos. “Minha mãe sempre foi muito guerreira, uma mulher que se empenhou para colocar comida dentro de casa. E, quando o dinheiro começou a aparecer na minha vida, proibi minha mãe de trabalhar. Não fazia mais sentido, né?”, contou o artista.

Thiago entregou ainda que sonha em ser pai. “Talvez seja o meu maior sonho, principalmente nesse momento da minha vida, porque já estou com 31 anos”, apontou o astro, que no momento está namorando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade