Thiago Martins revela que Ryan vai perder a liberdade por causa da fama: “Fãs invasivas”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como Ryan, filho de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe, Thiago Martins falou sobre o sucesso que o personagem fará como cantor após emplacar um hit, o que começará a trazer alguns problemas para o rapaz.

“Ele começa a fazer shows sozinho com voz e violão, e a ganhar um certo público. E isso vai gerar algum conflito nessa relação, até porque existem fãs invasivas, que passam do limite. O Ryan perde o que ele mais ama, que é a liberdade”, revelou o astro ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como a mãe da ficção, o ator disse que a da vida real também teve percalços para criar os filhos. “Minha mãe sempre foi muito guerreira, uma mulher que se empenhou para colocar comida dentro de casa. E, quando o dinheiro começou a aparecer na minha vida, proibi minha mãe de trabalhar. Não fazia mais sentido, né?”, contou o artista.

Thiago entregou ainda que sonha em ser pai. “Talvez seja o meu maior sonho, principalmente nesse momento da minha vida, porque já estou com 31 anos”, apontou o astro, que no momento está namorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio