Thiago Martins interpreta Evaldo, marido traído por Eliane, em Império

Trama de Aguinaldo Silva estreia na próxima segunda-feira (12)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir da próxima segunda-feira (12), a Globo transmite a novela Império. A produção de Aguinaldo Silva, exibida originalmente em 2014, nunca foi reprisada na emissora e ficará no lugar de Amor de Mãe na faixa das 21h.

O público poderá acompanhar a atuação de Thiago Martins, que dá vida ao jovem Evaldo. O irmão de  José Alfredo (Chay Suede) é um homem simples, trabalhador e muito sério. Casado com Eliane (Vanessa Giácomo) ama sua esposa da sua maneira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, apesar de ele ser um bom parceiro, não consegue suprir a principal característica da jovem: o romantismo. O casal não vive no luxo, mas Evaldo consegue garantir o sustento para a esposa e para sua cunhada, Cora (Marjorie Estiano).

As coisas na casa mudam quando José decide tentar a vida no Rio de Janeiro e, desempregado, se hospeda na casa do irmão. Porém, surge uma paixão proibida entre Eliane e o personagem de Chay Suede. O casal apaixonado resolve fugir e comunicar Evaldo por meio de cartas, mas no dia da fuga a jovem passa mal.

Vendo a situação, Cora decide agir e mente ao afirmar que irá impedir José de entregar a mensagem. Ainda insatisfeita, mente para o futuro milionário e diz que Eliane desistiu da fuga por estar grávida de Evaldo. José Alfredo acredita e decide voltar para seu estado natal trabalhar em um garimpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio