REPRISE

Thiago Martins interpreta Evaldo, marido traído por Eliane, em Império

Trama de Aguinaldo Silva estreia na próxima segunda-feira (12)

Publicado em 07/04/2021

A partir da próxima segunda-feira (12), a Globo transmite a novela Império. A produção de Aguinaldo Silva, exibida originalmente em 2014, nunca foi reprisada na emissora e ficará no lugar de Amor de Mãe na faixa das 21h.

O público poderá acompanhar a atuação de Thiago Martins, que dá vida ao jovem Evaldo. O irmão de  José Alfredo (Chay Suede) é um homem simples, trabalhador e muito sério. Casado com Eliane (Vanessa Giácomo) ama sua esposa da sua maneira.

No entanto, apesar de ele ser um bom parceiro, não consegue suprir a principal característica da jovem: o romantismo. O casal não vive no luxo, mas Evaldo consegue garantir o sustento para a esposa e para sua cunhada, Cora (Marjorie Estiano).

As coisas na casa mudam quando José decide tentar a vida no Rio de Janeiro e, desempregado, se hospeda na casa do irmão. Porém, surge uma paixão proibida entre Eliane e o personagem de Chay Suede. O casal apaixonado resolve fugir e comunicar Evaldo por meio de cartas, mas no dia da fuga a jovem passa mal.

Vendo a situação, Cora decide agir e mente ao afirmar que irá impedir José de entregar a mensagem. Ainda insatisfeita, mente para o futuro milionário e diz que Eliane desistiu da fuga por estar grávida de Evaldo. José Alfredo acredita e decide voltar para seu estado natal trabalhar em um garimpo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade