Thiago Lacerda relembra sua passagem por Malhação: “Foi um prazer enorme ter feito”

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivendo o galã Darcy, de Orgulho e Paixão, na Globo, Thiago Lacerda já fez diversos trabalhos na Globo, porém, pouca gente lembra exatamente sobre o seu começo, com seu primeiro personagem na emissora carioca. Quem pensa que ele iniciou a carreira na televisão como o Matteo, de Terra Nostra, em 1999, está enganado porque ele surgiu um pouco antes.

Dois anos antes, na Globo, ele fez um personagem na novelinha adolescente Malhação, ele era o Lucas Melo, chamado carinhosamente de Lula. O personagem era um professor de natação e não um dos protagonistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Adriana Esteves estará no ar ao mesmo tempo em novela de emissoras diferentes

“Eu também já fiz Malhação em 1997. Olha só que legal, foi o primeiro trabalho que eu fiz na televisão. Eu era um garoto, estava começando e o personagem chamava Lula, um professor de natação”, afirmou ao programa Vídeo Show.

E continuou a relembrar um pouco daquela época. “Muita gente legal saiu dessa temporada e, como porta de entrada, foi um prazer enorme ter feito”, avaliou o ator. Vale lembrar que, dois anos depois, em 1999, Lacerda foi responsável por protagonizar um dos maiores sucessos da Globo, Terra Nostra, vendida para quase 100 países.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais