Debandada

Thiago Lacerda e Dan Stulbach deixam elenco de Além da Ilusão

Atores formariam triângulo amoroso com Cláudia Raia

Publicado em 10/07/2021

Continua a debandada no elenco de Além da Ilusão, novela de Alessandra Poggi que marcará a estreia de Larissa Manoela na Globo. Nos últimos dias, mais dois atores dantes confirmados para atuar na atração abriram mão de seus personagens. Estamos falando de Thiago Lacerda e de Dan Stulbach.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, os dois formariam um triângulo amoroso com Cláudia Raia – que já havia deixado antes a trama para atuar em Paraíso Perdido, série de George Moura e Sérgio Goldenberg baseada na obra de Nélson Rodrigues.

Cláudia e Stulbach, como se sabe, estavam escalados para viver os pais das irmãs Isadora e Isabela, papéis de Larissa. Eles seriam encarregados de lutar contra a paixão de ambas, em momentos diferentes, pelo artista de circo Davi (Rafael Vitti), preso injustamente pela morte de Isabela.

Além da Ilusão deve ser produzida na sequência de Nos Tempos do Imperador, trama inédita que está em sua fase final de gravação e vai substituir a edição especial de A Vida da Gente. Também está confirmada no elenco a presença de Danilo Mesquita, que entrou no lugar do ator Maurício Destri.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade