Thiago Genini fala sobre estreia na TV em Malhação: “Não tinha sequer dinheiro para a passagem”

Publicado em 08/04/2019

No próximo dia 16 de abril, a TV Globo lançará a nova temporada de Malhação, que ganhará o subtítulo Toda Forma de Amar. Ademais, a produção terá a estreia de Thiago Genini, ator de 19 anos que faz o seu primeiro trabalho na TV.

“Os testes para Malhação aconteceram em várias etapas e, depois da segunda, com alguns atores já aprovados, achei que não daria mais para mim. A partir daí, me mudei para Florianópolis”, contou o astro à Patrícia Kogut.

“Um amigo que toca comigo mora lá e fui tentar a vida com apresentações na noite. Quando me ligaram para um novo teste, não tinha sequer dinheiro para a passagem. Meu agente foi quem pagou”, revelou inesperadamente o famoso.

A saber, no enredo teen, o artista será Bill Clinton, estudante que foi adotado por Neide (Quitéria Kelly), a diretora do colégio da atração. “O Bill Clinton é um menino muito inteligente, com um jeitão nerd. Ele entende tudo de computadores e age como hacker, inclusive acessando as redes do colégio”, detalhou o rapaz.

Nervosismo

“No primeiro dia, cheguei tranquilo, mas, quando entrei no set, vi toda a produção, os figurantes e o resto do elenco olhando para mim. Então, empaquei. Tivemos que ensaiar várias vezes até que eu conseguisse me soltar. Depois, as coisas fluíram muito bem”, explicou Thiago, que está ansioso com a estreia.

“As chamadas já começaram a ir ao ar na TV e tenho percebido que as pessoas olham de forma diferente para mim na rua. Mas não tenho certeza se já me reconhecem. Sei que televisão é um veículo que traz uma exposição enorme e, sinceramente, não sei se estou preparado. Vou descobrir quando começar”, concluiu, enfim, Genini.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade