Band

Thiago Gatto vai mal em prova de canapés e deixa o MasterChef

Ele e Estéfano Zaquini foram a duelo de eliminação

Publicado em 04/12/2019

Thiago Gatto foi o escolhido para deixar nesta semana o MasterChef: A Revanche. Levada ao duelo de eliminação pela segunda semana seguida, ele não teve, desta vez, a mesma sorte da semana e acabou deixando para o oponente Estéfano Zaquini a vaga na semifinal do programa.

Os dois competidores tiveram que preparar quatro canapés para avaliação dos jurados, Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella. “A grande dificuldade dessa prova para mim não foi nem a questão da harmonização, mas a questão de colocar sabor em um negócio tão pequeno. Eu não gosto de canapés, não é a minha praia. Nem como canapés em festas. Foi complicado porque minha base, minha memória gustativa de canapés não é muito boa“, admitiu Thiago, em entrevista ao site oficial do programa.

Saio do MasterChef com dois sentimentos muito antagônicos. Um, de frustração total, porque eu não queria deixar o programa dessa forma, apresentando um trabalho ruim. Por outro lado, eu saio muito feliz com o reconhecimento dos chefs. O que eles falaram para mim foi muito motivador para o que eu tenho pela frente“, declarou ainda o aspirante a cozinheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade