Decisão acertada

Thiago Fragoso parabeniza Daniel Ortiz por não incluir pandemia em Salve-se Quem Puder: “Ponto pra ele”

Ator vive Alan na trama, que chega ao fim nesta sexta

Publicado em 16/07/2021

Gravar Salve-se Quem Puder em plena pandemia do coronavírus foi certamente um desafio para todo o elenco e produção. Diferentemente de Amor de Mãe, que incluiu a covid 19 como parte fundamental de sua fase final, o autor Daniel Ortiz optou por ignorar o assunto na trama das 19h.

Na opinião de Thiago Fragoso, a decisão do novelista foi mais do que acertada. “Sem sombra de dúvida. Ponto pro [autor] Daniel Ortiz. A gente já estava conectado 24 horas por dia com esse evento catastrófico mundial e, especialmente cruel aqui no Brasil“, considera o intérprete de Alan.

As pessoas precisavam dessa válvula de escape, dessa licença pra poder rir descompromissadamente durante uma hora do dia. A arte tem a função de alertar, conscientizar mas, também, de curar através do riso, de prover entretenimento puro“, acrescentou, em entrevista à coluna de Flávio Ricco no portal R7.

Salve-se Quem Puder chega ao fim nesta sexta-feira (16), com direito à reprise do último capítulo no sábado (17). A partir de segunda (19), a Globo dá início a uma edição especial de Pega Pega (2017) às 19h, enquanto prepara a próxima novela inédita da faixa, Quanto Mais Vida, Melhor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade