Thiago Fragoso e Vitória Strada gravam cena de beijo após dias isolados

Uma enorme quantidade de protocolos foram seguidos

Publicado há 9 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do retorno das gravações das novelas da TV Globo, muita expectativa foi criada em torno de como algumas cenas seriam feitas por conta da pandemia de coronavírus. Porém, algumas decisões importantes foram tomadas.

Na novela Salve-se Quem Puder, um dos casais mais shippados da trama são Alan (Thiago Fragoso) e Kyra/Fiona (Vitória Strada), que vivem uma história bastante inusitada. A princípio, a moça precisou passar por uma mudança de identidade e agora trabalha na casa do advogado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, a moça ainda passa por um reviravoltas com Rafael (Bruno Ferrari), seu grande amor do passado. Mas ela não contava que acabaria se apaixonando novamente. E com o retorno da produção, os atores precisaram passar cinco dias isolados para gravar uma cena de contato físico.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Thiago e Vitória gravaram a primeira cena de beijo após a pandemia. Por outro lado, eles não devem voltar a contracenar juntos por conta dos protocolos de segurança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais