Salve-se Quem Puder

Thiago Fragoso e Vitória Strada gravam cena de beijo após dias isolados

Uma enorme quantidade de protocolos foram seguidos

Publicado em 11/10/2020

Depois do retorno das gravações das novelas da TV Globo, muita expectativa foi criada em torno de como algumas cenas seriam feitas por conta da pandemia de coronavírus. Porém, algumas decisões importantes foram tomadas.

Na novela Salve-se Quem Puder, um dos casais mais shippados da trama são Alan (Thiago Fragoso) e Kyra/Fiona (Vitória Strada), que vivem uma história bastante inusitada. A princípio, a moça precisou passar por uma mudança de identidade e agora trabalha na casa do advogado.

Enquanto isso, a moça ainda passa por um reviravoltas com Rafael (Bruno Ferrari), seu grande amor do passado. Mas ela não contava que acabaria se apaixonando novamente. E com o retorno da produção, os atores precisaram passar cinco dias isolados para gravar uma cena de contato físico.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Thiago e Vitória gravaram a primeira cena de beijo após a pandemia. Por outro lado, eles não devem voltar a contracenar juntos por conta dos protocolos de segurança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade