Thiago Fragoso é escalado para a novela Amor de Mãe

Publicado em 17/04/2019

As férias de Thiago Fragoso da dramaturgia da Globo estão com os dias contatos. O bonitão de 37 anos acaba de ser escalado para integrar o elenco de Amor de Mãe. A novela em questão irá ao ar no horário nobre do canal carioca, na sequência de O Sétimo Guardião e A Dona do Pedaço.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Fragoso interpretará um personagem ligado ao núcleo do casal interpretado por Malu Galli e Murilo Benício. Ela será uma requintada socialite. Já ele, um próspero homem de negócios, que trairá a esposa com uma mulher bem mais jovem.

Fragoso, como se sabe, está afastado das novelas desde 2017. Foi quando interpretou o charmoso advogado Patrick em O Outro Lado do Paraíso, também no horário nobre da Globo. De lá para cá, o único trabalho do ator na telinha foi uma participação especial na recentemente concluída Espelho da Vida.

Amor de Mãe tem estreia programada para o final deste ano. José Luiz Villamarim será o diretor artístico da trama, que marcará a estreia de Manuela Dias como autora de folhetins. Regina Casé, Taís Araújo, José Loreto, Flávia Alessandra, Juliana Paiva, Adriana Esteves e Chay Suede estão confirmados no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade