Thiago Fragoso e Daniel Rangel serão pai e filho em Salve-se Quem Puder

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escalado para Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete da Globo, Daniel Rangel integrará um dos núcleos principais da substituta de Bom Sucesso. De acordo com informações do portal Notícias de TV, o ator de 23 anos interpretará o filho de Thiago Fragoso no novo folhetim escrito por Daniel Ortiz.

Revelado em Malhação: Vidas Brasileiras (2018), Daniel interpretará Tarantino, um atleta da modalidade de argolas. Disposto a fazer bonito em cena, Rangel está fazendo laboratório com o medalhista olímpico Arthur Nory. Além disso, tem acompanhado os treinos de outro campeão esportivo tupiniquim, Arthur Zanetti.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fragoso, por sua vez, dará vida a um jovem e charmoso viúvo, que viverá às voltas para dar conta da criação de seus três filhos sem a ajuda da falecida mulher. Ele se apaixonará por Kyra (Vitória Strada), uma das protagonistas, e disputará o amor dela com Rafael (Bruno Ferrari).

Heroína alterada

A ideia inicial da produção era que o loiro repetisse com a atriz Bianca Bin o par romântico de sucesso que fizeram em O Outro Lado do Paraíso (2018). Porém, Bianca se desligou do elenco de Salve-se Quem Puder para cumprir sua agenda no cinema. Com isso, Vitória Strada assumiu o papel de Kyra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio