Vem aí

Thiago Fragoso e Daniel Rangel serão pai e filho em Salve-se Quem Puder

Trama será a substituta de Bom Sucesso

Publicado em 05/10/2019

Escalado para Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete da Globo, Daniel Rangel integrará um dos núcleos principais da substituta de Bom Sucesso. De acordo com informações do portal Notícias de TV, o ator de 23 anos interpretará o filho de Thiago Fragoso no novo folhetim escrito por Daniel Ortiz.

Revelado em Malhação: Vidas Brasileiras (2018), Daniel interpretará Tarantino, um atleta da modalidade de argolas. Disposto a fazer bonito em cena, Rangel está fazendo laboratório com o medalhista olímpico Arthur Nory. Além disso, tem acompanhado os treinos de outro campeão esportivo tupiniquim, Arthur Zanetti.

Fragoso, por sua vez, dará vida a um jovem e charmoso viúvo, que viverá às voltas para dar conta da criação de seus três filhos sem a ajuda da falecida mulher. Ele se apaixonará por Kyra (Vitória Strada), uma das protagonistas, e disputará o amor dela com Rafael (Bruno Ferrari).

Heroína alterada

A ideia inicial da produção era que o loiro repetisse com a atriz Bianca Bin o par romântico de sucesso que fizeram em O Outro Lado do Paraíso (2018). Porém, Bianca se desligou do elenco de Salve-se Quem Puder para cumprir sua agenda no cinema. Com isso, Vitória Strada assumiu o papel de Kyra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade