Thiago Fragoso diz torcer por final feliz entre Patrick e Clara: “Ele merece”

Publicado em 02/02/2018

No ar como o Patrick de O Outro Lado do Paraíso, Thiago Fragoso falou sobre o possível romance do advogado com Clara (Bianca Bin).

“Acho que ele merece, que ele iria ficar feliz. O Patrick é um cara que tem um amor muito puro, muito verdadeiro, muito claro pela Clara. Acho que o Walycr [Carrasco, autor da trama] vai escolher o melhor momento para isso acontecer, e a Clara também merece muito ser feliz. Eu torço para eles ficarem juntos e todo mundo ficar feliz”, disse o astro ao Gshow.

O famoso declarou ter a torcida do público. “Eu vejo as pessoas dizendo: ‘pelo amor de Deus, casem logo e tenham filhos’, mas é novela. Acho que eles vão ficar, vão separar, vão voltar, deve acontecer mil coisas. Virão algumas surpresas por aí”, falou o artista.

O Outro Lado do Paraíso: Patrick descobre que Vinícius seduziu e transou com outra menor de idade

O ator contou também receber o afeto dos fãs do enredo. “É uma coisa muito gostosa, o pessoal me chama de ‘Dr. Patrick’, dizem ‘Ah, preciso de um advogado’. O interesse que ele despertou e o carinho que as pessoas têm por ele são muito bonitos e eu sou muito grato por isso. Tá incrível! É um personagem que vai ficar sempre em um lugar muito especial”, concluiu Fragoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade