penteado novo

Thiago Fragoso conta que vai mudar visual para nova fase de Salve-se Quem Puder

O ator vive o mocinho Alan na novela das sete da Globo

Publicado em 15/11/2020

Em Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo interrompida por conta da pandemia, Thiago Fragoso dá vida a Alan, um advogado viúvo e dedicado à carreira e aos filhos. Para compor o tipo, o ator ostentava em cena os cabelos mais desarrumados e roupas menos cuidadas.

No entanto, isso vai mudar quando a novela voltar ao ar, no ano que vem. O mocinho ficará apaixonado por Kyra (Vitória Strada) e, por causa disso, atenderá ao pedido dela e mudará o penteado, além de começar a se vestir melhor.

Em entrevista ao site F5, Thiago Fragoso comemora a virada de Alan. “Gosto de mudar principalmente no meio da novela, porque eu sempre busco fazer uma curva dramática em todos os personagens que eu interpreto. Eles começam de uma forma e terminam de outra. E as pessoas em casa veem essas mudanças e embarcam nessa história também”, disse.

Recentemente, Thiago Fragoso teve o contrato renovado com a Globo, indo na contramão de boa parte das estrelas da emissora, que foram dispensadas. A produtividade do galã, que não rejeita trabalho, conta pontos ao seu favor. Tanto que, ao final de Salve-se Quem Puder, Thiago já estará em outra produção em 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade