Malhação

Thiago fica furioso ao presenciar clima entre Jaqueline e Daniel

O jovem ficou observando uma luta entre os dois na ONG

Publicado em 03/09/2019

Thiago (Danilo Maia) está completamente apaixonado por Jaqueline (Gabz) e qualquer ameaça que impeça o rapaz de tentar se aproximar ainda mais da namorada, tem deixado ele preocupado. Mas uma situação um tanto insegura preocupa o irmão de Raíssa (Dora de Assis) nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Isso porque o jovem ter demorado até conseguir declarar tudo o que sentia por Jaque, ele acabou de pedir ela em namoro e qualquer coisa é motivo de se sentir inseguro. Principalmente porque a namorada continua frequentando a ONG Boa Luta, fazendo aulas de Muay Thai com Daniel (Hugo Moura).

Mesmo com o professor namorando Milena (Giovanna Rispoli), irmã de Jaqueline, Thiago sabe que os dois ainda tem assuntos sem ponto final e um clima acaba rolando durante uma luta dos dois. “E aí, sentiu que não dá pra me pegar de surpresa, né?!”, brinca Jaque, enquanto luta com Daniel.

O problema é que nenhum deles percebe que Thiago está observando tudo, morrendo de ciúmes e acaba indo embora da ONG furioso com a situação que acabou de presenciar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade