Disputa

Thiago fala com Geórgia sobre amizade com Deborah no Power Couple: “Só tu que estava do lado dela”

Casais entram em conflito por causa de aliados

Publicado em 18/07/2021

A amizade de Deborah e Bruno está sendo disputada entre os casais Li e JP e Thiago e Geórgia no Power Couple. Enquanto a cantora a o marido afirmam que eles são os amigos verdadeiros, o sertanejo e Geórgia afirmam que eles sempre estavam ao lado da ruiva quando mais precisou.

Durante o domingo (18), Geórgia comentou que ouviu indiretas de Li e não gostou: “Parecia que a Li estava falando para que eu escutasse, para que eu me incomodasse, tinha como ela ter falado mais baixo. Ela falou alto e frisou muito a ‘coerência’: ‘Pela nossa coerência, a gente não vai te abandonar’. Parecia que era sobre nós”.

E então Thiago diz que sempre teve certeza que a namorada esteve ao lado da amiga, o que Li não está fazendo ultimamente, já que está muito próxima de Mari e Matheus: “Na hora que a Deborah precisava, só tu que estava do lado dela”, fala o sertanejo.

Então Geórgia dispara e faz um histórico de Li no programa: “Na primeira D.R. que a Deborah foi, eu fui a única que falei que estava torcendo para ela, a Li mal abraçava ela, ela se dava bem com todo mundo da casa e nunca defendeu a Deborah. Eles falam que levaram pedrada porque se posicionaram ao lado da Deborah, não foi isso que aconteceu. A Li era amiga da Medrado, e a Li era amiga da Medrado, e a primeira pessoa que brigou com a Deborah foi a Medrado. A Li só foi brigar com a Márcia, a mesma pessoa que brigava com a Deborah, por outra coisa. Só que a Li fala como se fosse só para defender a Deborah e não foi isso”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade