DR de casal

Thiago diz que Power Couple afeta o relacionamento: “Melhor conversar para ter a decisão de abandonar”

Para sertanejo, Geórgia está muito mudada e o trata mal

Publicado em 09/06/2021

Após a Prova dos Casais no Power Couple, Geórgia e Thiago tiveram uma discussão sobre como o programa está afetando o relacionamento dos dois. Para o sertanejo, a esposa está agindo diferente do comum e isso o preocupa, por isso ele decidiu ter uma conversa séria.

Thiago reclama que: “Está sendo difícil, um obstáculo para ti, e que vai começar a afetar o nosso relacionamento” e Geórgia chorando o interrompe: “Não tem nada a ver com a gente”. O marido pede para que ela se acalme e pede para que ela o deixe terminar de falar.

“Calma, eu estou falando. Deixa eu terminar. É melhor a gente conversar para ter a decisão de abandonar, entendeu? O jogo está te afetando. E comigo, muitas vezes, você não sabe conversar, entendeu?”, diz o sertanejo e Geórgia responde: “Não é contigo, eu estava nervosa. Eu só respondi uma coisa. Não briguei contigo, não fiz nada”.

Mas Thiago diz que ela vai poder ver o que está acontecendo quando saírem do jogo. Ela sem paciência, pergunta o que ela vai ver e ele responde: “Você vai ver o jeito que tu me olha”. Mas ela não percebe que não mudou nada entre os dois: “E você vai ficar dando ibope para isso?”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade