Domingão com Huck

Thiago Arancam é o eliminado deste domingo do Show dos Famosos

Wanessa Camargo e Vítor Kley seguem na competição do Domingão do Huck

Publicado em 14/11/2021

O Show dos Famosos terminou mais cedo para Thiago Arancam. O cantor de 39 anos foi eliminado da competição de imitações durante a edição deste domingo (14) do programa Domingão com Huck, após uma elogiada apresentação representando o astro da música italiana Andrea Bocelli.

A saída de Thiago baseou-se no critério da somatória de todas as suas performances na atração até a atualidade. Ele totalizava 158,3 pontos acumulados, contra 159,3 de Vítor Kley e 159,5 de Wanessa Camargo – a líder do ranking no momento. Com base nisso, Arancam foi escolhido para deixar o torneio.

Além de se caracterizar como o intérprete de Vivo por Ela, Thiago usou uma lente de contato especial, que o deixava com a visão limitada a apenas 10%. Foi um esforço extra do músico para ‘encarnar’ Bocelli, que é deficiente visual.

Não tenho praticamente 90% da visão. Eu nunca senti em todas as apresentações, ópera e musical, algo assim. É muito íntimo isso. Ele [Bocelli] canta pra dentro, mas imaginando que, para fora, milhões e milhões de pessoas estão ali, sentindo a emoção“, declarou Arancam, a respeito da experiência.

O rapaz obteve nota 10 da parte da plateia e também de duas das juradas, Cláudia Raia e Preta Gil. Do júri artístico, apenas Boninho foi mais ‘severo’ com o competidor, conferindo-lhe um 9,9.

Thiago Arancam encarnou Andrea Bocelli no Show dos Famosos (Reprodução/Globo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade