Thiago acaba com clima de romance entre Anjinha e Cleber

Publicado em 02/05/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o clima de romance começou a surgir na trama e alguns problemas começarão a desenrolar a partir daí. Além do amor de Jaqueline (Gabs) e Daniel (Hugo Moura), que estão tendo dificuldades para ficarem juntos, Anjinha (Caroline Dallarosa) está de olho em Cleber (Gabriel Santana).

A princípio, ela irá tomar a iniciativa, mas Thiago (Danilo Maia) vai aparecer na hora e acabará estragando o clima. Cleber que é entregador no Baixadas, Cleber também é bom no rap e se apresentará em uma roda com Anjinha presente. Assim que o rapaz desce do palco, a filha de Marco Rodrigo (Julio Machado) enche o crush de elogios.

Logo depois, eles vão comprar um refrigerante e ela aproveitará o momento para demonstrar o seu interesse nele. “Ah, eu só queria saber se… Tipo assim… Você tem alguma namorada ou ficante?!”, dirá ela, um tanto sem graça e apreensiva com a resposta do rapaz.

Cleber então diz que está solteiro e posteriormente Anjinha ficará extremamente animada. É aí então que o papo continua e um certo clima começa a rolar entre eles. Logo ele se aproxima para beijá-la, mas bem na hora Thiago chegará e atrapalha os dois. “Aparta que é briga!”, dirá o rapaz separando os dois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade